Mensagens romanticas para o amor da sua vida

Mensagens romanticas para o amor da sua vidaQuando nos vemos s coisas de um modo diferentes, vemos que o mundo está mais amigável, que não há problemas, é um grande sinal de que estamos apaixonados. O amor nos deixa meio bobos, parece que tudo está bem, não vemos se quer as falhas e defeitos da outra pessoa. Alias, parece que tudo pode dar errado sim, mas só se estivermos sem ela.

O amor é um sentimento muito complexo, difícil de se entender, mas essencialmente necessário para que as pessoas aprendam a crescer e a se desenvolverem da melhor forma possível. Às vezes amamos tanto que parece que o Eu te amo não faz mais efeito, temos que fazer aquelas longas mensagens de amor, dizendo que cada célula do nosso corpo está louca de amor.

Veja uma mensagem que separamos:

Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração.
A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazia.
Você roubou um pedaço de mim....
Você me trouxe algo que iluminou meus dias...minhas tardes...minha noites....
Meus pensamentos e concentram apenas em uma coisa, em você amor...
A cada palavra sua sinto meu coração saltitar.
Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade...
Sonho todos os dias....
O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia...
O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol....
O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela poder brincar...
O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado.
O dia em que juntos nos tornaremos um só.....