Conheça a nova música de Michel Teló


Um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira se chama Michel Teló, dono de uma voz peculiar e de músicas únicas, o cantor vem fazendo cada vez mais sucesso em sua carreira solo. Nascido no Paraná, na cidade de Medianeira, ele era integrante e um dos fundadores do Grupo Tradição, do Mato Grosso do Sul (cidade onde reside até hoje) e em 2009 iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Balada Sertaneja” com canções inéditas e algumas regravações de sua autoria. A alavanca na carreira solo de Michel foi a música "Ei, Psiu! Beijo Me Liga" que contava com a participação da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, sendo uma das mais tocadas do ano de 2010. Outra canção que estourou nas paradas de sucesso foi "Fugidinha", música que é de autoria de Rodriguinho e Tiaguinho do grupo Exaltasamba. As músicas desse cantor são animadas e geralmente com toques de sanfona e gaita de botão, instrumentos muito utilizados pelos grupos sertanejos, entre eles, o Tradição. Outra canção de sucesso dele é “Se intrometeu” que no início tem o bordão do Pânico: “Ronaldo”. O último CD lançado por ele é intitulado “Michel Teló – ao vivo” e foi gravado na cidade de Lajes (SC). Após a saída de Michel do Tradição, outros também saíram e atualmente só tem um música da última geração e com isso o grupo decaiu. Para os fãs do cantor, fiquem por dentro da nova canção de Michel Teló, chamada “Ai se eu te pego”.

Michel Teló – Ai se eu te pego

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego,
Ai, ai, se eu te pego
Delícia, delícia Assim você me mata

Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego