Tradução de Here A Go Again do Whitesnake

Tradução de Here A Go Again do WhitesnakeWithesnake é uma das bandas mais importantes do cenário Hard rock mundial, surgida na década de 70, entre seus maiores sucessos estão a balada “Is This Love” e um som mais pesado, clássico do hard “Love Ain’t No Stranger”. Entre os vários sucessos está também “Here A Go Again”, cantada e sentida por miçlhões de fãs por todo o planeta.

Aqui Vou Eu De Novo

Não, eu não sei aonde eu estou indo
Mas com certeza eu sei onde estive
Esperando as promessas nas canções de ontem
E eu mudei de idéia
Eu não vou mais perder tempo

Embora eu continue procurando por uma resposta
Eu pareço nunca encontrar o que procuro
Oh Senhor eu rezei pra me dar forças pra continuar
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária
rua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um nômade eu nasci pra andar sozinho
E eu mudei de idéia
Não vou perder mais tempo

Apenas mais um coração que precisa de resgate
Esperando pela doce caridade do amor
E eu vou segurar a onda, pelo resto dos meus dias
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária
rua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um nômade eu nasci pra andar sozinho
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária
rua dos sonhos