Depoimentos para orkut

Depoimentos para orkutReceber um depoimento no orkut é algo muito legal, ma muitas pessoa, apesar de sentirem vontade de mandar depoimento para vários amigos, acabam não mandando porque não sabem escrever muito bem, e colocar em palavras aquilo que pensam é algo difícil.

Se você também acha que é muito complicado escrever algo pra mandar pra algue´m, aqui estão algumas dicas que podem te ajudar a expressar seu sentimento por seus amigos, ou por quem você gosta:

Para amigos:
Tenho amigos q naum sabem o quanto são meus amigos.

Naum percebem o amor q lhes devoto e a absoluta nescessidade q
tenho deles.

A amizade é um sentimento muito mais nobre d q o amor.

Eu poderia suportar, embora naum sem dor, q tivessem morrido
todos os meus amores, mais enlouqueceria se morressem todos os
meus amigos!

As vezes quando procuro alguns deles, noto q eles naum tem noção de como
me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilibrio
vital, pq eles fazem parte do mundo q eu, tremulamente, construi
e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Para seu amor:
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?