Alter Bridge – In Loving Memory (tradução)


Em Memória Amorosa

Obrigado por tudo que você fez

Eu senti sua falta por tanto tempo

Eu não posso acreditar que você tenha ido e

Você ainda vive em mim

Eu sinto você no vento

Você me guia constantemente

Eu nunca soube o que era

Estar sozinho... não

Porque você sempre estava

Lá para mim

Você estava sempre lá esperando

Mas agora eu vou para casa

E sinto falta do seu rosto

Sorrindo para mim

Eu fecho meus olhos para ver

E eu sei

Você é uma parte de mim

E é sua canção

Que me deixa livre

Eu canto ela quando

Eu sinto que eu não posso mais segurar

Eu canto hoje à noite

Porque ela me conforta

Eu carrego as coisas

Que me fazem lembrar de você

Em memória amorosa da

Única que era tão real

Você era tão amável quanto você podia ser

E embora você tenha ido

Você continua sendo como o mundo para mim

Eu nunca soube o que era

Estar sozinho... não

Porque você sempre estava

Lá para mim

Você estava sempre lá esperando

Mas agora eu vou para casa

E não é o mesmo, não

Eu sinto ela vazia e só

Eu não posso acreditar que você tenha ido

E eu sei

Você é uma parte de mim

E esta é sua canção

Que me deixa livre

Eu canto ela quando

Eu sinto que eu não posso mais segurar

Eu canto hoje à noite

Porque ela me conforta

Eu estou alegre, ele deixou você livre da tristeza

Eu ainda lhe amarei mais amanhã

E você estará aqui

Ainda comigo

E o que você fez, você fez com sentimento

E você sempre achou o significado

E você sempre vai

E você sempre vai

E você sempre vai

E eu sei

Você é uma parte de mim

E é sua canção

Que me deixa livre

Eu canto ela enquanto

Eu sentir que eu não posso mais segurar

Eu canto hoje à noite

Porque ela me conforta

.