JORGE E MATHEUS, NOVO CD

Eles acabaram de lançar o novo CD, e as musicas já tocam na radio estouradas, e estão na boca da galera que curti esse tipo de estilo sertanejo universitário, considerado uma das maiores duplas do momento, Jorge e Matheus, desta vez inovaram nas letras e nas melodias; “Eu já dei tempo ao tempo, mais o tempo não me ajuda, se tento te esquecer, só faço te querer, está no meu pensamento, sentimento que não muda, sou louco pra te ter, só faço te querer”. Tempo ao tempo é a mais nova música de trabalho da dupla, carro chefe deste novo CD. Esta dupla, Jorge e Mateus, foi descoberta em 2008, com a música Chora, me liga, cantada por milhares de pessoas nos bares de diversas faculdades. O sertanejo universitário está ganhando cada vez maiores proporções e já deixou de ser aquele estilo musical estranho e nada bacana. O novo CD Jorge e Mateus trás grandes sucessos e novas músicas para quem curte esta dupla, e suas batidas sertanejas. A primeira música que virou sucesso nesse CD sem dúvidas foi Amo noite e Dia, “Passa o dia passa a noite estou apaixonado coração no peito sofre sem você do lado, dessa vez tudo é real nada de fantasias saiba que eu te amo, amo noite e dia”, que narra o sentimento de um cara que é extremamente apaixonado por uma mulher, inclusive quando ele canta “eu busco às vezes nos detalhes encontrar você” lembra exatamente o que a gente faz quando estamos apaixonados, buscamos em tudo o que vemos, encontrar a pessoa amada. Mais não são só essas duas musicas que fazem sucesso não, o CD inteiro está bombando, também tem a música Chove “Chove quando você some, chove amor quando se esconde, chove só de te querer, chove, chove eu e você”, que tem uma batida ainda mais animada, é a música que é feita pra dançar, nada melhor do que uma balada sertaneja com ela, para danças agarradinho. O legal desse CD é que ele é bem eclético, você vai encontrar músicas com um fundo de pagode, outras que um piano maravilhoso que deixa ela ainda mais romântica, depende claro do gosto de cada um.