Cantadas engraçadas


Quem não é vítima de pelo menos uma cantada engraçada na vida? As cantadas que falaremos aqui são engraçadas em aspas, porque na realidade elas são tão batidas que fica até chato falar que é engraçado, mas a gente ri para não chorar com elas. Veja algumas pérolas dessas cantadas e se divirta:
- Com licença, você pode me dar uma informação? O que preciso fazer para ganhar um beijo seu?
- O teu pai é ladrão? Não? Então como ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
- Depois que te vi não vejo mais ninguém? Será que estou ficando cego?
- Não te doem as pernas fugir dos meus sonhos todas as noites?
- Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.
- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
- Qual é o seu telefone? Preciso ligar para sua mãe e agradecê-la.
- Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém?
- Todas essas curvas e eu sem freio nenhum.
- Pode me informar um caminho? Pra onde? Pro seu coração.

Não vá perder a hora certa com a pessoa errada.
Ah gente, pelo amor de Deus, gostar de uma coisa dessas é ser mais maluca que quem fala. Pra rir até dá, mas para levar uma criatura dessas a sério é pedir para se enrolar de verdade. As cantadas precisam no mínimo ser interessantes, senão não tem como conseguir nada com elas a não ser boas risadas. Se você quer dar cantadas, pelo menos seja criativo e inteligente nas suas, afinal, essas citadas acima estão mais do que batidas e só vai fazer com que a pessoa que te escuta morra de rir, nada mais que isso. Portanto, tenha bom senso e escolha o que você vai fazer para não por tudo a perder com aquela pessoa por quem você se interessou e que mostrou interesse em você também.