Dicas para se vestir de maneira sexy sem ficar vulgar

Dicas para se vestir de maneira sexy sem ficar vulgarPrimeiro de tudo você tem que saber que a maneira de vestir vai ajudar, e não fazer você ficar sexy, o sex-appeal é uma característica única e exclusivamente sua, mas claro que você pode atenuar determinadas partes do corpo, sem se tornar uma pessoa vulgar perante a sociedade.

Você tem que lembrar que você tem que estar bem com você, ter atitude de mulher e segurança torna a pessoa mais confiante e faz com que ela magnetize as demais pessoas para perto dela, o jeito como ela nada também insinua o que ela tem pra mostrar, veja bem insinua e não aquilo que você é. Tecidos macios, como o cashmere para o inverno e o cetim para a noite, instigam o tato e a sensualidade.

Não deixe nada muito na cara, solte pistas ao poucos, e de a entender aquilo que você quiser, chegar com sede de mais ao pote faz mal para a sua imagem. A palavra chave pode ser mini, usar mini (saia, shorts) mostra as pernas, e pode ser usada com salto alto, ou até mesmo rasteirinha, agora a moda dita os vestidos mini, mas nada agarrado, sempre solto ao corpo o que dá um ar de mistério.

Decote também é uma palavrinha que não nos foge, seja ele nas costas ou colo, o V para quem tem seio grande e os mais aprofundados para quem tem seio pequeno, porque mostra sem mostrar, as blusinhas uma única alça também são recordes, vestidos leves, com alcinha bem fininha, cabelos soltos molhados e aquele perfume no salto alto fazem o delírio da galera masculina.

Cores predominantes, sempre preto e vermelho, tanto nos esmaltes (no pé principalmente e na mão também, mas vermelho só, preto não), os batom e roupas e acessórios nessas cores.