Em dias de chuva, qual o melhor programa?


Não há como negar que os dias chuvosos causam uma imensa preguiça. Bate aquela vontade de ficar em casa, embaixo das cobertas e passar o dia todo dormindo. A fadiga toma conta do corpo e faz com que a moleza apareça. Mas você não pode deixar se abater.

Um dos programas mais recomendados é chamar os amigos para se reunirem em alguma casa, fazerem uma pipoca, assistirem a um filme e passarem a noite jogando conversa fora. Um cineminha também cai bem.

Se reúna com a família e jogue. Hoje em dia diversos jogos super legais estão disponíveis no mercado, e você tem a ampla opção de escolha. Pegue um jogo divertido, o qual agrade a todos e comece logo a partida!

Outra dica bem interessante é reunir o pessoal e cozinhar. Os fondues estão sempre entre os mais preparados. Pode ser também uma pipoca doce ou uma lasanha bem recheada. Use a imaginação e escolha a opção alimentícia que mais lhe agrade.

Quem nunca brincou na chuva? Se a sua resposta for “eu”, você não sabe o que está perdendo. Junte as pessoas que estão próximas a você e convide-as para um banho de chuva. Acredite, é muito divertido! Mas cuidado para não pegar um resfriado! Logo após se divertir um pouco, prepare um banho bem quente e tome um leite morno, a fim de evitar o resfriado posterior.

A Internet também é um ótimo passatempo. Você tem inúmeras opções, as quais você pode optar por uma pesquisa, um jogo, sites de relacionamentos, músicas, filmes, programas televisivos on-line, seriados, ou simplesmente ficar vagando pelo mundo de informações que estão disponíveis.

Reúna a galera para curtirem uma música, tocando violão e tudo mais; passar horas cantando e se divertindo. Um baralho também seria útil nesta ocasião.

Os videogames são super legais e fazem a alegria das pessoas que passam o dia jogando.

Para muitos, o tempo de chuva é bom para namorar, afinal, nada melhor que ficar juntinho com a pessoa amada, dando e recebendo muito carinho.

Apesar de muitos acharem que o dia chuvoso é perdido, ele pode trazer muito divertimento; basta saber aproveitá-lo.