Musicas de Funk


Um ritmo que eu tenho a certeza de que conquistou as pessoas de uma forma muito forte foi o funk, por conta de que ele faz com que a dança seja mais sexy e que pode ser bem mais simples do que se pensa de fazer com que as pessoas se entreguem ao ritmo e assim não fiquem parado. Porem uma coisa que não podemos negar é que com o surgimento do funk muitos personagens foram aparecendo e assim deixando a sua marca registrada para o ritmo, por conta de que eu tenho a certeza de que você se lembra da Lacraia que foi um grande sucesso dançando a musica da “Eguinha Pocoto” e assim fez com que o funk finalmente descoberto por muita gente e ainda mais pelas crianças. Outra coisa que a partir daí foi muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso foram os cantores sendo que nos dias de hoje podemos destacar, Walesca Popozuda, Mc Catra, Mc Leozinho, Perla, Tati Quebra Barraco, Bonde do Tigrão, Mc Buiu entre muitos outros que fazem um grande sucesso. Para quem não sabe este ritmo é muito mais popular na cidade do Rio de Janeiro, onde se tem uma grande quantidade de bailes onde apenas esse ritmo é tocado, sendo que hoje em dia não se pode dizer que é um ritmo da classe baixa, por conta de que ele já conquistou a todas as classes e mostra que não deve se ter preconceito contra o mesmo. Porem como você deve saber tem uma grande quantidade de musicas que podemos dizer que são grandes clássicos e que de alguma forma podem ser escolhidos e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso para com o publico, sendo que para que você tenha uma noção eu separei algumas musicas que eu tenho a certeza de que pode ser um grande sucesso. Assim espero que goste e que faça um bom uso do mesmo.

• Tremendo vacilão – Perla

• Créu – Mc Créu

• Já to solteira – Gaiola das Popozudas

• Sexy- Mc Sabrina

• Tipo Rei – Mc Créu

• Ela balança, mas não para – Mc Buiu

• Castigo – Buchecha

• Cabecinha – Bonde do tigrão

• Bum Bum – Mc Catra

• Tira o seu da reta – Tatiana e as Gulosas